Make your own free website on Tripod.com

Sexo

Apresentamos um material abaixo bem descontraído, e pra ressaltar que sexo pode ser um ato tão divertido quanto prazeiroso, vamos a uma piada:

O menininho pergunta para a mãe:

_Mamãe, mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha?

_Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia...   ...você deveria estar contente por não latir.

A relação sexual é um remédio

Sexo faz bem! Médicos comprovam que a relação sexual é um remédio e tanto, previne o infarto, combate a depressão e até ajuda a perder os quilinhos indesejáveis.

Na relação sexual, a pessoa gasta em média 150 calorias, o que equivale a uma caminhada moderada de 20 minutos.

Um beijo movimenta 12 músculos dos lábios e 17 da língua. E, dependendo da sua intensidade, queima de 3 a 12 calorias.

Sexo faz bem ao cérebro

A liberação de endorfina, hormônio responsável pela sensação de prazer, diminui a depressão, a irritabilidade e a ansiedade, além de melhorar o sono e a memória.

Sexo faz bem ao pulmão

Assim como o coração funciona em ritmo mais acelerado, levando mais oxigênio para todos os órgãos de organismo.

Sexo faz bem para a musculatura

O exercício do ato sexual contrai os músculos das nádegas, abdômen e pernas. A musculatura fica mais rija, reduzindo a flacidez.

Sexo faz bem ao sistema imunológico

A descarga hormonal provocada pela excitação e prazer sexual fortalece as células de defesa, que combatem o surgimento de vírus e bactérias no organismo.

Sexo faz bem ao coração

A adrenalina, hormônio descarregado durante o ato sexual, aumenta os batimentos cardíacos. Ocorre melhor irrigação sangüínea em todas as partes do corpo. E a liberação de endorfina relaxa as paredes dos vasos e o sangue flui com mais facilidade. Há uma limpeza das veias e artérias, diminuindo o risco de infartos.

Sexo faz bem à pele do rosto

As glândulas sudoríparas produzem mais água e gordura por causa da elevação dos níveis dos hormônios estrógeno (mulher) e testoterona (homem) e a pele fica mais hidratada.

Sexo faz bem às pernas

O ato sexual aumenta a irrigação sangüínea e ajuda a combater a celulite, casada pela má circulação das pernas.

Sexo faz bem ao aparelho reprodutivo feminino

O aumento do hormônio feminino estrógeno eleva a quantidade de muco vaginal, favorecendo a subida do espermatozóide até encontrar o óvulo. Na pós-menopausa, a falta desse hormônio aumenta o ressecamento vaginal e a perda de cálcio.

Fonte de texto: Correio Braziliense

E lá vamos nós com outra piada:

O que tem em comum um bolo queimado, uma garrafa estourada no congelador e uma mulher grávida?

Nada. Mas se você tirasse antes nada disso tinha acontecido...

A relação sexual em estatísticas (não muito sérias)

Os cientistas descobriram que uma bôa trepada (desculpe a grosseria, mas por que não usar o nosso bom português???) dura em média, aproximadamente 7 (sete) minutos. O cálculo médio de uma trepada é de 60 (sessenta) penetrações por minuto, o que indica que o ato consiste em 420 penetrações.

Supondo que o pênis tem, em média 15 (quinze) centímetros, significa que a mulher (ou o homem, por que não???) recebe, em média, 6.300 (seis mil e trezentos) centímetros de chibata, ou seja, 63 (sesssenta e três) metros de rola a cada relação.

O IBGE diz que geralmente são realizadas 3 (três) trepadas por semana, e, como o ano tem 52 (cinquenta e duas) semanas, então trepa-se 156 (cento e cinquenta e seis) vezes por ano.

Isto quer dizer, que a mulher/homem recebe 9.828 (nove mil oitocentos e vinte e oito) metros de pênis por ano, ou o equivalente a quase 10 (dez) km de pica/ano.

Sugiro que repasse estas informaçoes às suas amigas e "amigas" (se você é gay), que certamente não resistirão a argumentação tão singela caso não tenham alcançado a quilometragem padrão!!!

A 10 (dez) km por ano, uma mulher ou um gay de 25 (vinte e cinco), que tem sua vida sexual iniciada, em média, aos 17 (dezessete) anos, já rodou uns 80 (oitenta) km. Veja como foi obtido este número:  [ 25 - 17 = 8 anos ],  [ 8 anos X 10 km = 80 km !!! ].

Portanto, agora, podemos apresentar nossas amigas e "amigas" da seguinte maneira:

_Oi, Ciclano! Esta aqui é a Fulana. Ela trabalha num banco, tem vinte e sete anos mas tá novinha!!! Só rodou uns 55 (cinquenta e cinco) km!!! Ela tem uma quilometragem de uma "menina" de 22/23 anos!!! Tá inteira, muito bem conservada. É como se fosse ano 72, modelo 77!!!

Olá, . Gostaria de melhorar esta página e conto com a sua ajuda. Basta preencher os campos que você quiser, e clicar em ENVIAR para o formulário ir por e-mail. Obrigado!


Nome ou apelido:

Você gostou de tudo que leu nesta página ou qual texto você gostou mais?

Sua colaboraçâo na forma de um texto que eu possa incluir nesta página, ou uma opinião/crítica/sugestão sobre esta página:

Diga o seu e-mail para que possamos trocar textos (não o repassarei a terceiros):


          
ir para o topo da página