Make your own free website on Tripod.com

Seu Pênis Shopping

Alongador de pênis

 

 

 

1. O que é um alongador de pênis?

       O alongador de pênis é o resultado de inumeráveis investigações de urologistas e cirurgiões plásticos, para conseguir desenhar um aparelho que possa ser utilizado pelo próprio paciente, preferencialmente sob supervisão médica.

       Em certas culturas aplica-se este princípio para conseguir aumentar diferentes partes do corpo, como o pescoço na tribo Paduang, da Birmânia, onde estão as mulheres-girafa; ou como em tribos africanas que colocam peças de madeira nos lábios com o fim de aumentá-los; e inclusive o pênis ao qual na Índia se costuma atar pedras e pendurá-las neste órgão como ato de penitência, originando depois um aumento de tamanho.

       Tribos indígenas do Brasil já fazem uso da tração há muito tempo para aumentar o lábio inferior, como os índios Botocudos, Caiapós e Ianomâmis. Na África, algumas tribos penduram pesos para aumentar o pênis, o lóbulo da orelha, o nariz. Na Ásia algumas mulheres tracionam todo o pescoço promovendo um alongamento que as tornou conhecidas como mulheres-girafa. O princípio, lembra um aparelho ortodôntico que através de uma força continua, corrige o alinhamento dos dentes.

       Baseado nestes princípios criou-se o alongador de pênis, um aparelho de tração do pênis capaz de transmitir ao pênis uma força de até 1000 gramas de peso de maneira gradual. Baseia-se no princípio físico da tração que exercida de uma maneira suave e gradual sobre o pênis garante o alongamento.

       O alongador de pênis é um equipamento que promove tração no membro masculino, forçando o aumento do número de células (mitose) em toda a região tracionada, com o conseqüente aumento do tamanho, da espessura, bem como da correção das curvaturas (Doença de Peyronie), curvatura congênita do pênis.

       A utilização do aparelho de tração consegue incrementar o comprimento do pênis tanto em estado ereto quanto em flácido. Os incrementos de comprimento do pênis em estado ereto são mais uniformes do que em estado flácido, que são mais dispersos. O incremento de comprimento do pênis depende:

  • do tempo de uso;
  • das diferenças inatas de cada paciente;
  • da idade do paciente.

       O uso do aparelho de tração peniana consegue incrementar o perímetro do pênis tanto em estado ereto quanto em flácido.

       O incremento médio do perímetro do pênis em cm encontra-se em 95% dos casos compreendido usado no mínimo entre 8 horas 0,5cm à 1cm e meio de aumento entre 3 e 6 meses de utilização.

       O alargamento pode ser obtido apenas com o uso diário e o efeito está diretamente relacionado com o número total de horas de uso.

       Foi comprovado em ensaios clínicos que todos os usuários obtiveram um aumento no tamanho do pênis, ao utilizar o aparelho de tração de maneira correta.

2. Como é um aparelho de alongamento do pênis?

aparelho extensor

       O aparelho é formado por um anel, eixos metálicos e um laço.

            1) Anel de plástico, este anel é aplicado ao redor da raiz do pênis;

            2) O anel possui uma depressão para acondicionar a parte de baixo do pênis correspondente a uretra;

            3) Duas hastes metálicas com rosca que estão conectados ao anel da base, são estes eixos que fornecem a tração. No interior das hastes metálicas existe um sistema de molas que permitem regular dinamometricamente a força de estiramento;

            4) No extremo das hastes metálicas se acopla o suporte plástico;

            5) Que permite que a glande seja enlaçada com a utilização do silicone médico.

       O aparelho é formado por um anel, pelo qual se introduz o pênis e do qual saem dois eixos metálicos dinâmicos de onde origina-se a tração. Na parte superior une-se um suporte onde vai situada uma borracha de silicone que envolve e segura a glande.

       Este tipo de extensor peniano foi desenvolvido por médicos para não oferecer riscos à saúde, produzir confortável tração (aprox. 1 kg.) e para trabalhar no eixo do pênis, conseguindo com isto, eliminar a possibilidade de lesões. No país de fabricação do aparelho ele é classificado como equipamento médico tipo-1 (isento de risco sem possibilidade de malefício), no Brasil as autoridades sanitárias o classificam como aparato correlato simples.

3. Como usar o aparelho?

       Para instalar o aparelho siga as seguintes instruções:

  • Regule as hastes metálicas do aparelho para o comprimento do seu pênis ereto. Veja na primeira figura que o pênis foi posicionado para cima e o aparelho foi justaposto sobre a parte ventral (de baixo) do pênis;
  • Quando o pênis voltar à flacidez, ajuste a borracha de silicone do anel, de forma que a glande possa passar por dentro do anel, comprima a mola e coloque o aparelho ajustando o tendão de silicone sobre o sulco prepucial (ajustado, não apertado);
  • Solte a mola de modo que a borracha de silicone não saia do ajuste, então coloque o aparelho para baixo e vista-se. Use o aparelho sempre com pênis em flacidez.
  • Recapitulando: Deve-se introduzir o pênis no anel de plástico quando o pênis estiver ereto e colocar o tendão de silicone que envolve e segura a glande quando o pênis estiver flácido. O tendão de silicone não pode ficar apertado, somente ligeiramente justo.

  como usar foto 1   como usar foto 2   como usar foto 3  

       O aparelho deve ter os eixos metálicos dinâmicos com uma tração inicial tal que seja suportável e não cause desconforto ou dor.

       O aparelho é discreto e leve (170grs). Por trabalhar no eixo do pênis, basta colocá-lo para baixo e vestir-se com roupas não justas, e ele passará despercebido. Pode-se usar sentado, deitado e até andando, apenas é mais confortável quando se evita movimentos bruscos.

       A presença do aparelho é sentida pelo usuário, mas se ocorrem manifestações de dor, esta evidencia tração demasiada, ou por ajuste de silicone muito apertado, seja qual for o caso deverá se fazer ajustes na tração ou no aperto para não haver dor! Alguns usuários com pressa de obter resultados mais rápidos, erroneamente usam tração muito elevada, que causam dor e desconforto. O importante é ter em mente que esta modificação no seu projeto é lenta e gradual, e deve ser confortável.

       Diariamente, após o uso, o aparelho deve ser lavado com água e sabão neutro. Nunca utilizar removedores, thinners ou solventes.

       Após a retirada do aparelho não deve aparecer dor. Dor não faz parte do tratamento, quando esta se manifestar significa estar havendo demasiada tração. Neste caso recomendamos a retirada do aparelho por 24 horas e reajustá-lo com menor tração.

       Se durante o uso do aparelho for observado que há um empalidecimento da glande, deve-se retirar o aparelho por 48 horas e recolocá-lo com menor tração e menor ajuste de silicone.

       Não usar durante períodos de infecção de qualquer natureza.

       É recomendado usar o aparelho em períodos de 4 a 8 horas diárias, iniciando com um número menor de horas e aumentando gradualmente semana a semana.       O aparelho deve proporcionar uma tração regulável entre 50grs a até 1,5 kg. Exceder estas marcas proporcionará desconforto e dor não recomendável.

4. Quais são os resultados?

       Segundo observações clínicas, a utilização do aparelho de tração produz os seguintes resultados:

       1. Considerável incremento do comprimento do pênis em estado ereto e flácido.

       2. Discreto incremento do perímetro (circunferência, espessura) do pênis em estado ereto e flácido.

       3. Correção das curvaturas.

       Através de estudos com o aparelho foi possível elaborar um gráfico com uma média dos centímetros de aumento conseguidos. Estes resultados foram verificados e quantificados estatisticamente.

gráfico cm X mês

Média 1 - Indivíduos entre 21 à 25 anos, uso de 6 horas diárias.
Média 2 - Indivíduos entre 26 à 35 anos, uso de 6 horas diárias.
Média 3 - Indivíduos acima de 50 anos, uso de 4 horas diárias.

       Com o uso do alongador toda a estrutura do pênis cresce por igual tanto no estado flácido, quanto no estado rígido e o incremento do tamanho do pênis pode variar de acordo com:

              a) O número de horas de uso diário;

              b) A idade do usuário;

              c) Outras características individuais.

       Mas é razoável esperar um aumento de 2,5 cms a cada 4 meses para indivíduos com idade entre 21 e 35 anos desde que façam uso do aparelho cerca de seis a sete horas diárias.

       Em indivíduos com idade de 21 a até 49 anos que foram submetidos a acompanhamento durante o uso do aparelho observou-se que o alongamento peniano variou entre 1,3 cms a 3,5 cms a cada 4 meses.

       O aumento é permanente e definitivo, mas para que o ganho seja permanente se faz necessária uma programação de retirada, afim de assegurar o ganho. A retirada deve ser feita com o uso durante uma hora, dois dias por semana. Isso deverá ser feito por 30 dias ou, dependendo do caso e da idade do usuário, por um período mais prolongado.

5. Como assegurar o ganho do tamanho?

       Para garantir o ganho optado pelo usuário recomendamos um planejamento em escala de horas. Para um usuário que após 06 meses atingiu o tamanho desejado, e que vinha fazendo uso diário entre 6 a 7 horas dia, o programa de retirada do aparelho sugerido é o seguinte:

       1) O número de horas em uso deve ser reduzido em cerca de 30% a cada semana até que o número se reduza a uma hora diária.

       2) A partir dai se reduz para 1 hora, dois dias na semana. Pronto! O seu aumento está assegurado e deve acompanhá-lo (em normais condições) durante toda a sua vida.

6. Esclarecimentos:

A ereção em um pênis que teve aumento com o uso do aparelho extensor pode ficar comprometida?

       O aumento do tamanho (comprimento e circunferência) não compromete a ereção porque a ereção ocorre em câmaras de pressão dos corpos albugíneos, portanto alongar o pênis não piora nem melhora a ereção. Estudos comprovaram que não houve nem um único caso relatado de alteração no mecanismo eretor.

A quantidade de sêmen ejaculado aumenta se eu aumentar o tamanho do meu pênis com o uso do aparelho extensor?

       O aumento do tamanho do pênis não melhora ou piora a descarga orgástica, logo não altera a quantidade de sêmen ejaculada. Contudo, como o membro fica maior e evidentemente a sua área de sensibilidade também sofre aumento, há um aumento da sensibilidade, mas não da carga orgástica.

Aumentar o meu "documento" com o uso do aparelho extensor vai aumentar o meu prazer sexual?

       O equipamento força o aumento do número de células (mitose) em toda a região tracionada, com o consequente aumento do tamanho, da espessura, bem como da correção das curvaturas, portanto produz um razoável aumento quantitativo mas não é certeza a ocorrência de um aumento qualitativo. Embora a área de sensibilização do pênis seja aumentada e provavelmente advenha mais prazer desta zona erógena masculina, não se pode esquecer que há o componente psicológico no qual o aumento do pênis exerce discreta influência. Lembre-se que "o importante é a mágica e não o tamanho do mágico".

Todos os médicos urologistas concordam com o uso destes aparelhos extensores de pênis?

       Uma vez que cirurgias para o aumento do pênis são onerosas, os aparelhos extensores para o aumento do pênis parecem cer mais democráticos. O que pode ser dito no momento é que ainda não existem estudos suficientes que demonstrem que esses extensores não causam nenhum problema para a função do pênis. Entre os próprios urologistas há muita polêmica sobre a questão, gostariam saber mais se esse tipo de "tratamento" poderia causar lesões nos músculos e ligamentos do pênis, podendo com isso causar até mesmo impotência. Por isso a técnica ainda está em estudos objetivando comprovar sua eficácia.

Esses acessórios para aumentar o pênis, vendidos em sexshops, funcionam? podem me prejudicar de alguma forma?

       Provavelmente estamos falando não do que é chamado de aparelhos extensores mas sim das bombas à vácuo. Não existe nenhuma maneira "mágica" de aumentar o pênis. O que esses acessórios fazem é manter o sangue por mais tempo no pênis. Com isso, ele fica mais "duro" e dá a impressão que está um pouco maior. Na verdade, ele fica com o mesmo tamanho que você conseguiria numa ereção normal quando está com bastante tesão. O risco desses acessórios é de machucar o pênis, o que pode deixar você sem condições de transar por alguns dias. O melhor é não arriscar! Lembre-se que não é o tamanho do pênis que faz a transa ser melhor ou pior. O importante é saber usar.

7. Hipótese de crescimento peniano usando o alongador

Qual é a situação atual do pênis?

Comprimento Ereto = 18cm

Comprimento Flácido = 9cm

Circunferência Ereto = 13,3cm

Circunferência Flácido = 10cm

Quais são as possibilidades de crescimento peniano?

comprimento 4 meses 6 meses 8 meses
ereto flácido
ereto flácido
ereto flácido
mínimo
18,9 9,5
19,5 10,4
20,1 11,3
médio
19,9 11,1
21,0 12,7
22,2 14,4
máximo
21,0 12,6
22,6 15,1
24,3 17,5

       Um pênis de 18 cm em estado ereto tem a expectativa de estar com um comprimento no oitavo mês de uso do aparelho extensor de 20,1cm (no mínimo) e 24,3cm (no máximo). Logo, pode obter um aumento entre 2,1 e 6,3cm em oito meses.

       Este pênis cujo comprimento flácido atual é de 9cm, no oitavo mês ficará no estado flácido com o comprimento entre 11,3cm e 17,5cm. Logo, poderá ter um ganho de comprimento de 2,3 a 8,3cm.

       Quanto a expectativa de aumento da circunferência, veja o quadro abaixo:

circunferência após 8 meses
ereto flácido
mínimo
13,9 10,6
médio
14,1 10,8
máximo
14,3 11,0

       Este pênis que flácido tem uma circunferência de 10cm, após 8 meses de uso do extensor ele tem a expectativa de ter 11cm no máximo, um discreto aumento de 1cm na circunferência.

       Em estado ereto a circunferência atual de 13,3cm poderá vir a ser de 14,3cm, no máximo, após 8 meses de uso do extensor. Um ganho de 1cm na circunferência quando o pênis estiver em seu estado ereto. Note que a expectativa do aumento no comprimento é maior que o da circunferência.

       Concluindo-se que um pênis ereto de 18 X 13,3cm tem a expectativa de se tornarum pênis ereto de 24,3 X 14,3cm(comprimento X circunferência), após 8 meses de uso do extensor peniano. Observação: a quantidade de horas de uso do aparelho, a idade e as características individuais podem interferir nesta expectativa.

ir para o topo da página